Publicidade 1

Mulher que empurrou Padre Marcelo ao vivo sofre duro castigo

Neste domingo, 14 de julho, as imagens que mostram o Padre Marcelo Rossi sendo empurrado do altar por uma fiel, rapidamente, acabaram viralizando. O caso aconteceu durante uma missa para cerca de 50 mil pessoas. A missa era transmitida ao vivo, quando por volta das três da tarde, a mulher invadiu o palco, que estava montado na cidade de Cachoeira Paulista. 
Segundo o G1, a mulher teria conseguido furar a segurança, empurrando o religioso na altura da cintura. Ele acabou caindo do local. No momento  da queda, a missa era exibida pela Canção Nova. A direção de televisão tirou as imagens do palco e acabou colocando em torno da plateia, que parecia chocada com o que tudo aconteceu. 
Não há detalhes sobre o estado de saúde do padre, no entanto, ele não teria sofrido ferimentos graves durante a missa, que já estava no seu trecho final.

Padre Marcelo Rossi decide não prestar queixa contra fiel que o atirou de palco

De acordo com a Polícia Militar, que entrou em contato com o G1, o castigo da mulher acabou chegando. Isso porque, logo após a iniciativa contra o padre, ela foi encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.
A mulher em questão não teve o nome identificado, mas teria 40 anos de idade. Pessoas que estavam com ela disseram que a protagonista das imagens teria problemas mentais. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. Fiéis dizem que oram por Padre Marcelo. 
Da Redação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!