Publicidade 1

Modelo trans Rafaela Bellucci (veja as fotos)

Bomba! A modelo transex Rafaela Bellucci vai lançar sua biografia. Nela, ela relata o período que morou na Europa, em 2006, na Copa do Mundo, quando começou a se relacionar com jogadores. 

"Foi quando comecei a me relacionar com o jogador da seleção italiana da época e campeã de 2006 . No livro, falo sobre as festas privadas em Milano com jogadores brasileiros. A partir daí, não parei mais de ser maria chuteira. Depois conheci o Alex Silva pela internet, em 2008, quando ele jogava na Alemanha e eu estava na Itália. Na verdade, nem sabia que ele era jogador. Só quando ele abriu a câmera no MSN e meu amigo viu e o reconheceu. Depois, nos relacionamos", lembra a loira. 

O livro também vai relatar fantasias sexuais de famosos, incluindo dominação. Rafaela, porém, não citará nomes dos rapazes. 

A biografia também vai abordar viagens da trans por 12 países da Europa, 67 cidades do Brasil e países da América Latina. Ela também vai falar sobre um tema bem complexo: o tráfico de pessoas. Além de como passou a se enxergar como  mulher. 

"Também terá um relacionamento com um jogador gaúcho, Taison Freda, o relacionamento com um empresário famoso preso na operação Lava Jato, entre outras vivências da minha vida", completa.

Vanessa haddad






















Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!