Publicidade 1

Menina de 8 anos é estuprada e estrangulada em Sorriso; vizinho é preso em flagrante

Menina de 8 anos é estuprada e estrangulada em Sorriso; vizinho é preso em flagrante
Uma menina de oito anos,foi estuprada e estrangulada na noite de quarta-feira (17), em sua residência localizada no bairro São José, município de Sorriso (398 km de Cuiabá/MT). O vizinho identificado como Jonatan Nicolas Duarte, foi preso como principal suspeito de ter praticado o crime brutal.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a criança, filha de pais separados, ficava todas as noites na casa do pai enquanto a mãe trabalhava. A família da vítima, segundo os vizinhos, é trabalhadora e cuidava da menina.
Na noite da quarta-feira, no entanto, ela teria pedido para ficar na casa da mãe para brincar com as crianças da vizinhança.
Por volta das 23h, a menina entrou para casa. Foi quando o criminoso aproveitou que ela estava sozinha, entrou e a estuprou e estrangulou. A mãe, ao chegar por volta da 1h da madrugada, se deparou com a filha desacordada. Ela ainda a levou até o Hospital Regional de Sorriso, onde foi constatado o óbito.
De acordo com o delegado André Ribeiro, o exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado.
“Todos os policiais pararam suas funções e se dedicaram a este caso. Logramos êxito em capturar o suspeito. Foi ouvido e mentiu. Começamos a juntar provas e ele acabou confessando”, relatou o delegado.
Por razões de segurança, Jonatan Nicolas Duarte, que foi autuado em flagrante por homicídio e estupro, foi transferido no mesmo dia para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop (85 km de Sorriso).
Repercussão
O crime chcou a cidade de Sorriso e região. Nas redes sociais, amigos e anônimos externaram indignação. 


.
FONTE: MT Notícias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!