Publicidade 1

Justiça coloca em liberdade homem preso em Goiás acusado de matar comerciante em Sinop



A Justiça revogou a prisão preventiva do homem de 42 anos acusado de envolvimento no homicídio de Sidivá Correia Lima. A vítima, que era proprietária de um bar, foi morta com um tiro de espingarda, em setembro de 2004. O acusado foi preso, este mês, em Rio Verde de Goiás.
Ao ingressar com o pedido de soltura, a defesa alegou que o réu possui residência fixa e “é pessoa trabalhadora, de modo que detém todas as condições necessárias para responder o processo em liberdade”. A juíza Rosângela Zacarkim, da 1ª Vara Criminal de Sinop, acatou o pedido.
“Não se pode perder de vista que a defesa acostou cópia do endereço correto onde o réu possa ser localizado, esclarecendo, ainda, que este possui ocupação lícita. Nota-se que durante todo o período em que permaneceu em liberdade, o requerente não incorreu em novas práticas delituosas, inexistindo qualquer outro registro criminal em seu desfavor, fatores estes que, aliados à sua primariedade, demonstram, por ora, que não pretende se furtar à aplicação da lei penal”, disse a magistrada.
O acusado responde ação penal por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra pessoa maior de 60 anos.
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Wagner Soares/assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!