Publicidade 1

Jonathan vê Atlético Goianiense ‘inteligente e forte’ dentro de campo e projeta “mais uma pedreira” na Série B

Um clássico e na sequência um adversário direto do grupo dos primeiros da Série B. E o Atlético Goianiense passou por esses dois compromissos com ‘grandes resultados’. É o que garante um dos líderes da equipe, o lateral-direito Jonathan – desde 2016 no clube.
O Dragão primeiro encarou o Vila Nova, rival local. Foi melhor, mereceu os três pontos e vibrou com um 2×0. Na sequência, fora de casa, mediu forças com a Ponte Preta. 

Em Campinas, para Jonathan, fez um jogo inteligente e o empate em 0x0 ficou de bom tamanho. “Pegamos uma sequência difícil. Primeiro o Vila, é clássico e tudo pode acontecer. Vencemos com méritos e fomos confiantes contra a Ponte. Jogo difícil, na casa deles, eles querendo vencer pra desgrudar na tabela. Fomos um time inteligente e forte, marcamos bem, o empate foi justo. Foram grandes resultados. Seguimos no G4 que é muito importante”, afirmou o camisa 2.

Terceiro colocado atualmente com 18 pontos em dez rodadas, o Atlético Goianiense agora aguarda o desfecho da rodada. Já de olho no Botafogo-SP, quinto na Série B com 16 pontos e hoje com um jogo a menos. “Temos mais uma pedreira. O Botafogo-SP já liderou, tem um time forte, bem organizado. Mas vamos jogar em casa, nosso torcedor tenho certeza que vai apoiar o tempo todo. É confronto direto e vamos nos preparar da melhor forma para buscar a vitória”, finalizou Jonathan, que soma 82 compromissos com a camisa do Dragão.


Foto: Atlético Goianiense
João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!