Publicidade 1

Estreante marca, Cuiabá bate o Vitória e volta a vencer após seis jogos na Série B

O Cuiabá conseguiu, na noite da terça-feira(09/07/19), quebrar uma sequência negativa de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Há pouco, a equipe derrotou o Vitória, fora de casa, no Barradão, em Salvador. O único gol do jogo foi marcado pelo estreante Anderson Conceição, aos 37 do primeiro tempo.
A última vitória do Cuiabá no campeonato havia sido no dia 4 de maio, quando ganhou do Operário, por 2 a 1, na Arena Pantanal. Desde então, foram seis jogos, com quatro derrotas e dois empates.
Agora, com o resultado desta noite, o Cuiabá sobe, temporariamente, cinco posições na tabela. Neste momento, ocupa o 10º lugar, com 11 pontos. A derrota, por outro lado, afunda ainda mais o Vitória na lanterna do campeonato, com 4 pontos.
O próximo compromisso do Dourado será na segunda-feira (15), contra o Sport, na Arena Pantanal. Já o Vitória jogará novamente no Barradão. O próximo adversário é o Criciúma, no dia 19.
O jogo – O Vitória iniciou a partida pressionando o Cuiabá. A primeira chance dos baianos foi aos 14 do primeiro tempo. Felipe Gedoz cruzou e Marcelo cabeceou para fora. Aos 30, os donos da casa trocaram passes pelo lado direito e a bola chegou em Felipe Gedoz que, desta vez, arriscou chute cruzado e obrigou Victor Souza a fazer boa defesa.
No momento em que o Vitória dominava as ações ofensivas, o Cuiabá conseguiu achar o gol. Aos 37, após cobrança curta de escanteio, João Henrique cruzou na área e Anderson Conceição infiltrou na defesa para cabecear sozinho, sem dar tempo de reação para o goleiro adversário. O Dourado ainda quase ampliou aos 47. Ednei, aproveitou cruzamento de Paulinho e cabeceou para fora.
O Vitória voltou para o segundo tempo determinado a empatar a partida. Logo aos 6, Felipe Gedoz cobrou falta e levou muito perigo ao gol de Victor Souza. Aos 11, Ruy tocou para Matheus Rocha cruzar na área. Jonas afastou o perigo, mas, na sobra, Chiquinho bateu em cima da marcação. Após novo rebote, o lateral ainda tentou novo chute, mas foi travado.
Nos minutos finais da partida, o Vitória teve boas oportunidades. Aos 39, Wesley recebeu, avançou e tocou para Matheus Rocha, que invadiu a área e bateu por cima. Aos 51, Ruy invadiu a área cuiabana e tocou rasteiro. Sozinho, Anselmo Ramon chutou em cima da marcação e desperdiçou a última chance.
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!