Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Falta pouco para o meia Pereira voltar aos jogos. Após fraturar a tíbia e a fíbula em setembro do ano passado, o atleta conta os dias para entrar em campo novamente.

Na última semana, na segunda-feira (15), o atleta voltou a treinar normalmente com o grupo. Foi a primeira vez desde a lesão na Série B de 2018. Feliz pelo momento, o meia não escondeu a animação. “Sem dúvidas foi algo único na minha carreira. Nunca tinha passado por uma lesão como essa e, poder voltar a treinar com meus companheiros depois de praticamente 10 meses, foi sensacional. Agora é contagem regressiva. 

A cada treino sinto que estou evoluindo, aumentando a carga aos poucos até chegar num bom nível. Estou muito motivado e empolgado para jogar”, revelou o experiente jogador, que completou nesta temporada 10 anos como profissional.

A expectativa agora é que Pereira esteja preparado para entrar em campo no próximo mês. “Estou treinando cada vez mais forte. Ainda sinto um pouco de dor, mas os médicos me disseram que é normal nesse momento. A ansiedade é cada vez maior, mas não quero antecipar nenhuma etapa para não ter problemas depois. A previsão é que eu esteja liberado para os jogos em agosto, lá para a metade ou final do mês, no máximo”, finalizou.

Foto: Giancarlo Santorum/GEB 

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.