Publicidade 1

Caminhoneiro mata motorista durante discussão em posto

Uma briga entre dois caminhoneiros em um posto de combustível em Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá), às margens da BR-163, terminou com uma pessoa morta a tiros na manhã deste sábado (20). Durante a discussão, um dos envolvidos pegou uma barra de ferro e o outro motorista reagiu com tiros. No caminhão do suspeito foram encontrados vários comprimidos de anfetamina, os populares rebites.

Segundo testemunhas, suspeito e vítima começaram a brigar por causa de uma vaga na bomba de combustível. A vítima então teria pegado uma barra de ferro para agredir o desafeto, momento em que foi atingido por vários tiros.


Através de investigação, os policiais do 2º Companhia de Matupá chegaram até o caminhão do suspeito, que havia deixado o veículo no pátio da empresa que trabalha e fugido do local.

Em revista no caminhão do suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 com 5 munições deflagradas, além de 16 rebites, comprimidos de anfetamina utilizados por caminhoneiros para trabalhar por muitas horas sem dormir.

O suspeito foi localizado em uma região de mata atrás do ponto onde aconteceu o crime. Ele disse aos policiais que atirou para se defender e que como com o primeiro tiro a vítima não parou, continuou os disparos.

As evidências e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Matupá, que irá investigar o crime.
Por Thalyta Amaral
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!