Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A partida da última terça-feira (30), válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi dramática para torcedores e jogadores do Atlético Goianiense. Após terminarem o primeiro tempo perdendo para o Operário-PR pelo placar de 2×0, dentro de casa, a equipe comandada pelo treinador Wagner Lopes voltou para a segunda etapa determinada e conseguiu uma virada espetacular.

Nos 45 minutos finais, o Dragão marcou quatro gols, fechando o placar em 4×2, e continuou sua caça ao líder Bragantino. “Não tem como explicar o nosso primeiro tempo. No intervalo conversamos muito e o professor pediu para a gente ter calma que tínhamos condições de reverter o resultado. Voltamos com sangue nos olhos e fizemos um segundo tempo quase perfeito. Graças a Deus tudo deu certo e conseguimos um excelente resultado”, avaliou o lateral-direito Jonathan.

Sem tempo para descansar, o Atlético Goianiense terá mais um compromisso contra uma equipe paranaense pela frente, o Londrina. Para Jonathan, o importante é se manter entre os quatro primeiros. “Nosso objetivo inicial é o acesso, então precisamos terminar o campeonato no G4. 

A liderança é uma consequência. Temos mais esse jogo complicado fora de casa contra o Londrina. O equilíbrio é muito grande e temos que entrar concentrados do início ao fim em todos os jogos”, revelou.
A partida entre Londrina e Atlético Goianiense, válida pela 14ª rodada da competição, está marcada para sexta-feira (02), às 19h15, no estádio do Café.

Foto: Divulgação/Atlético-GO
 
Atleta com a carreira administrada por: 
  

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.