Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

As comemorações dos 33 anos de Peixoto de Azevedo prosseguem neste final de semana com a quarta etapa do circuito mato-grossense de motocross. Neste sábado tem os treinos e, no domingo, a prova será disputada nas principais categorias com cerca de 150 pilotos de vários municípios. A equipe da prefeitura fez os ajustes na pista e está sendo montada uma ampla estrutura para quem for participar e assistir as provas, às margens da BR-163 no antigo Club Bibos. A última etapa de motocross pelo estadual em Peixoto foi há 7 anos.
Na próxima semana, dias 18 e 19, tem o Festival da Canção de Peixoto de Azevedo com R$ 14, 6 divididos na categorias Mirim. Infanto-Juvenil, Gospel, MPB e Sertanejo.
Ainda na programação de aniversário estão previstos, a partir do dia 5, os Jogos Abertos de Peixoto de Azevedo, na Vila Olímpica. No dia 19 de Julho haverá show de Freestyle com Joaninha e sua equipe. No dia 20 tem a escolha da Miss Peixoto 2019. As festividades terminam no dia dos Garimpeiros, 21 de julho, com show da Banda Novo Thempo.
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.