Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Resultado de imagem para policia de guaranta do norte
Um homem de 20 anos teve sua residência invadida no Bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte/MT, por três indivíduos, sendo os suspeitos, uma mulher de 31 anos e dois homens, um de 18 anos e outro de 22 anos.
Os três indivíduos invadiram a residência e efetuaram cinco golpes de faca e dois tiros na vítima, um dos tiros atingiram as costas e o outro pegou de raspão no rosto da vítima.
A polícia militar foi acionada por terceiros que ouviram gritos que vinha do interior da residência. Os policiais ao chegarem a frente à residência, puderam ouvir gritos de socorro.
Ao adentrar, dois dos indivíduos pularam o muro de uma casa vizinha. Um homem de 22 anos e a mulher de 31 anos foi preso em flagrante, o terceiro suspeito de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (03).
Os policiais ao adentrarem a residência, encontraram a vítima caída ao lado de uma porta, onde haviam vários tijolos quebrados, os quais foram usados para agredir a vítima.
O corpo de bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Guarantã do norte.
Segundo relatos, o mesmo foi agredido por motivo de uma briga em um clube de festas da cidade. Não foi informado o estado de saúde da vítima.
Por/ O Território
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.