Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Guarantã do Norte/MT realizou o Campeonato de Karatê, nas mais diversas categorias, no masculino e Feminino e teve a participação de varias cidades da região norte do estado, além de participante da cidade de Rondonópolis. As disputas foram nas modalidades de Kata (performance de movimento) e o Kumite (luta).

O evento esportivo teve o apoio da prefeitura municipal, através do Departamento Municipal de desporto e da Secretaria Municipal de Ação Social, onde a maioria das crianças do município de Guarantã do Norte que estiveram participando, são alunos do projeto social. O evento aconteceu, no domingo (16), no Ginásio Municipal Bezerrão.

O evento deixou em evidência a determinação de professores e praticantes da modalidade que competiram e trocaram experiências durante todo o domingo. Muitos pais e familiares estiveram presentes no evento, apoiando e torcendo pelos filhos. O karatê como outros tipos de esporte influencia na formação do caráter das crianças e adolescentes.

A organização do evento esportivo foi do sensei, professor Adilson, um incansável batalhador do Karatê em Guarantã do Norte e toda a região, onde já levou o nome do município em varias competições nacional e internacional.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias





Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.