Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Segundo o diretor-geral do Dnit, general Santos Filho, a obra vai melhorar o escoamento da produção de grãos do Centro-Oeste do país.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), vinculado ao Ministério da Infraestrutura, informou que dez novos quilômetros da rodovia BR-163, no Pará, já foram pavimentados desde o fim da estação de chuvas na região. O trecho pavimentado fica entre os municípios de Novo Progresso e Moraes Almeida.

Em sua conta no Twitter, o Dnit acrescentou nesta sexta-feira, 21, que as obras foram retomadas no fim de maio pelas equipes da autarquia e também do Exército. “Até o fim de 2019, cumprindo compromisso firmado pelo Ministério da Infraestrutura, os últimos 51 quilômetros da rodovia, iniciada na década de 70, devem ser pavimentados”, disse o Dnit na rede social.
Dez novos quilômetros já foram pavimentados na BR-163/PA desde o fim da estação de chuvas na região. As obras foram retomadas no fim de maio pelas equipes do DNIT e do @exercitooficial, trechos localizados entre os municípios paraenses de Novo Progresso e Moraes Almeida.
182 pessoas estão falando sobre isso


Segundo o diretor-geral do Dnit, general Santos Filho, “a obra vai melhorar o escoamento da produção de grãos do Centro-Oeste do País, com a pavimentação até os portos de Miritituba (PA)”.
Por Estadão Conteúdo


Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.