Publicidade 1

Carro pequeno pode ficar caro demais e desaparecer com novas tecnologias

Resultado de imagem para Carro pequeno pode ficar caro demais e desaparecer com novas tecnologias... - Veja mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/06/25/carros-pequenos-podem-ficar-caros-demais-e-desaparecer-com-nova-tecnologia.htm?cmpid=copiaecola
De acordo com o site Automotive News, os europeus terão de repensar a predileção por carros pequenos, sofisticados e com preço acessível. A mudança ocorre em razão do impacto provocado pela legislação mais rígida sobre a produção de dióxido de carbono no Velho Continente. 

Segundo analistas que conversaram com a publicação, a velha tradição do domínio do carro pequeno está em xeque. Por isso, várias montadoras já estão repensando e vários carros poderão sair - ou já estão saindo - de linha.
Montadoras reavaliando estratégias na Europa PSA: Peugeot e Citroën disseram que 108 e C1 (a combustão) não sobreviverão. 

Karl e Adam sairão de linha na Opel. Ford: Ka+, construído na Índia, deixará de ser exportado para a Europa. Grupo Volkswagen: está se preparando para largar as versões de motores de combustão do Up.

Como consequência, é quase certo que Seat Mii e Skoda Citigo movidos a gasolina também desaparecerão. Daimler: irá passar a produção e o desenvolvimento de sua marca Smart para a China, onde será construído exclusivamente a partir de 2022, como parte de uma joint venture com a Zhejiang Geely Holding Group. 

A decisão também coloca um ponto de interrogação sobre o de interrogação sobre o minicarro Renault Twingo, que foi desenvolvido junto com a atual linha de modelos Smart.
Do Uol
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!