Publicidade 1

Vitória e ‘defesa zerada’: Dono da braçadeira de capitão, zagueiro Paulo Fales celebra triunfo do Paraná na estreia do estadual sub-19 e projeta sequência do torneio

Com vitória. Assim foi a estreia do Paraná no Campeonato Paranaense sub-19. Presente no grupo D, a equipe derrotou o Operário-PR por 2 a 0, em partida que aconteceu no último sábado (4), pela primeira rodada do torneio.

Quem atuou no triunfo tricolor foi o zagueiro Paulo Fales, capitão do time de juniores do Paraná. Feliz pela vitória, o jogador também destaca o bom desempenho defensivo da equipe. “Fizemos um grande jogo diante do Operário e essa vitória foi muito merecida. O grupo todo está de parabéns. 

Por atuar na defesa, fico muito feliz pelo bom desempenho do nosso time neste setor. Tivemos uma atuação consistente e conseguimos terminar a partida sem sofrer gols, o que é sempre muito positivo”, ressaltou o atleta, de 19 anos, que nesta temporada disputou o Campeonato Paranaense com a camisa do Rio Branco.

Após a vitória na estreia, Paulo Fales já foca as suas atenções na sequência do Paranaense sub-19. “A competição está apenas começando e ainda temos muita coisa pela frente. Por ter atuado entre os profissionais do Rio Branco, me sinto ainda mais confiante para a disputa do estadual. Espero ajudar a equipe da melhor maneira para que a gente possa brigar por grandes coisas no torneio”, concluiu o zagueiro, natural de Campo Largo (PR).

Foto Anexada: Arquivo pessoal

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!