Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Um homem de 31 anos foi flagrado por câmeras de segurança furtando um celular dentro de um estabelecimento comercial no último sábado, em Guarantã do Norte/MT. O homem aproveitou que uma funcionária do estabelecimento saiu de seu local de atendimento e rapidamente se curvou no balcão e furtou um celular Samsung A5.
Ao perceber o furto, a vítima acionou a polícia militar que rapidamente conseguiu encontrar o suspeito na rodoviária municipal de Guarantã do norte. Os policiais ao revistar o suspeito, não encontrou o referido celular.
Perguntado ao mesmo onde estaria o celular, o suspeito relatou que já teria passado o aparelho para outra pessoa, para pagamento de uma dívida.
No momento em que os policiais estavam colocando o suspeito dentro da viatura, outra vítima veio de encontro com a guarnição da PM relatando que o mesmo suspeito teria furtado um celular da marca LG k4, na última quarta-feira, e segundo relato da vítima, o mesmo teria trocado o aparelho em uma boca de fumo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e mesmo foi conduzido para a delegacia municipal de Guarantã do Norte.
Por/ O Território
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.