Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Os alunos da Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que fazem parte das equipes de Futsal Feminino e de Basquete Masculino do Departamento de Esportes de Vera participaram dos Jogos Escolares da Juventude 2019 realizados do dia 17 a 22 de maio. O evento esportivo foi realizado na cidade de Nova Mutum. E a equipe de Basquete da categoria B que esteve sob o comando da professora Naiany Matos Barbosa, conquistou o 3º lugar nos jogos.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes de Vera Sergio Luiz Webler, o basquete estava parado no município de Vera, no entanto, esta modalidade esportiva está sendo retomada. E com poucos meses de treino a equipe deu um show de dedicação, responsabilidade e educação. Sergio não pode se fazer presente no Município de Nova Mutum, uma vez que o mesmo tinha outros eventos em Vera. “Estou muito feliz, não só pelo resultado. Mas também pela dedicação e principalmente a educação e o respeito que os atletas tiveram com os seus professores e seus adversários”, ressaltou.
O Futsal Feminino B que teve a frente o professor Edinilson Vougado Perim Junior, não conseguiu classificação. Ainda segundo Sérgio um trabalho diário vem sendo feito, e a equipe de professores que o Departamento irá conseguir resgatar o esporte da cidade de Vera focando principalmente no esporte para os jovens e para as crianças do município.
Por Dieny Vieira
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.