Publicidade 1

Eduardo Cunha é transferido para o Rio após dois anos e meio preso no Paraná

Eduardo Cunha
ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB) deixou o Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta de 8h desta sexta-feira (31), para ser transferido a uma prisão no Rio.

A transferência de Eduardo Cunha , que estava preso no Paraná desde setembro de 2016 (também tendo passado breve períodos detido em Brasília), foi aut orizada nesta semana pela Justiça Federal do Paraná . Agora, o ex-deputado poderá cumprir mais perto da família o resto da pena de 14 anos e seis meses imposta, em segunda instância, em ação penal da Operação Lava Jato.

O juiz Ronaldo Sansone Guerra autorizou a transferência argumentando que "contribui para a ressocialização do sentenciado", apesar de parecer negativo do Ministério Público, que justificou possível dano pela influência política de Cunha. 

Na decisão, o juiz não detalha em qual presídio Cunha ficará detido, mas fontes na Secretaria de Administração Penitenciária do Rio informaram que ele será levado para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida como  Bangu 8 , quando chegar ao estado.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!