Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Forte chuva alaga vários pontos de Cuiabá e causa transtorno a munícipes
A forte chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (03) em Cuiabá-MT, alagou vários pontos da capital, trazendo transtorno aos moradores da cidade que está a apenas cinco dias de comemorar 300 anos.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender duas ocorrências, sendo uma no bairro Jardim Cuiabá, em frente a um hospital particular, onde a equipe foi realizar o balizamento, devido a Avenida das Flores ficar completamente alagada.
Já a outra ocorrência foi no bairro Jardim Shangri-la, onde uma residência estaria alagando e os militares foram ao local resgatar um cadeirante. A Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) relatou que houve alagamento na trincheira do viaduto do Atacadão do Tijucal. A semob desviou o fluxo de trânsito para evitar congestionamento.
Diversos vídeos e fotos estão sendo compartilhados nas redes sociais, mostrando pontos isolados de alagamento na capital. (Veja vídeos abaixo). Muito destes locais, a falta de manutenção das bocas de lobos por parte do município tem causado os alagamentos.
O Corpo de Bombeiros alerta para que o cidadão tenha atenção redobrada no trânsito e evite trafegar durante a forte chuva.
JEFFERSON OLIVEIRA
Vídeos:
.
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.