Publicidade 1

"Nasci de novo', afirma jornalista que sobreviveu a atentado em Mato Grosso

Ao ser atendida pela equipe médica e a realização do raio-x,  ouviu dos profissionais que a socorreram que foi um milagre ter sobrevivido ao atentado.
Por SANDRA CARVALHO
O jornalista Zulene de Oliveira usou seu perfil no Facebook para relatar os momentos de horror por qual passou na noite da última sexta-feira (15), em Guarantã do Norte (xxx km de Cuiabá/MT) quando foi atingida por dois tiros a caminho de casa. Ele sobreviveu à tentativa de homicídio. 
"Após o atentado, só me resta agradecer. Considero que a nasci de novo", reflete Zulene de Oliveira em seu post.
Conta a jornalista que  por volta das 22 horas saía da faculdade e se dirigia para sua residência pilotando uma moto Bis quando na Rua dos Lírios, quase esquina com a Rua Bocaiuvas, no final do Bairro Aeroporto, um homem de moto começou a persegui-la.
“Diminuí a velocidade para que o mesmo me ultrapassasse, mas isso não aconteceu. Ele emparelhou sua moto ao lado da minha e quando me deparei com o elemento este estava de arma em punho e iniciou uma sequência de três disparos contra a minha pessoa”.
Zulene diz que no momento só conseguiu se virar e gritar o nome de Deus. Já o homem, após efetuar os disparos, fugiu em sua moto. “Em estado de choque consegui chegar até minha residência pegar minha filha e me dirigir ao hospital municipal”.
Ao ser atendida pela equipe médica e a realização do raio-x,  ouviu dos profissionais que a socorreram que foi um milagre ter sobrevivido ao atentado, pois o percurso dos projéteis passou muito próximo ao coração.
“Analisando tudo isso, considero que nasci de novo. Creio piamente que foi a mão de Deus agindo e me protegendo. Pela vida, pelo livramento e por tudo, dou Graças a Deus”.
Zuleide faz vários agradecimentos e conclui o posto afirmando no trabalho da Polícia para elucidar o caso e também da Justiça.
.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!