Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Marcelo Delguingaro também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.
Homem diz que degolou esposa por ela ter gritado durante briga em Primavera do Leste
Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi preso poucas horas após cometer um feminicídio e degolar a sua esposa Rosângela Alves de Souza, 39, na madrugada desta segunda-feira (25), em uma propriedade rural de Primavera do Leste (231 k ao de Cuiabá-MT).
O suspeito, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio). O fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola.
Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata, os policiais civis saíram em diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar e prender o suspeito.
Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.
Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.
Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo Delguingaro da Silva, será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
.
FONTE: Assessoria-PJC
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.