Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Filho de secretária de cultura morre em acidente na BR-163 em Peixoto de Azevedo
O jovem Matheus Souza, filho da secretária municipal de Cultura de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT), Selma Ferreira, morreu na noite de quinta-feira (27), em um acidente na rodovia BR-163 oróximo ao Posto Trevão na cidade de Matupá (720 km da Capital).
De acordo com as informações locais, a vítima estava em uma pick-up Fiat Strada, quando bateu de frente com uma caminhonete modelo D-10. Com o impacto, Matheus teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O condutor da D-10, não sofreu ferimentos graves e a Polícia Civil investiga a causa do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis para o trabalho da equipe de peritos da Politec.
Inicialmente, as investigações apontam que o jovem estava retornando da faculdade onde cursava agronomia. Além de filho da secretária de cultura, o pai de Matheus éum empresário conhecido no município.
Os procedimentos fúnebres devem acontecer nesta quinta-feira (28).
 Por OlharNotícias
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.