Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em discurso no Rio de Janeiro, presidente exaltou militares e disse que cumprirá promessa de 'mudar o País' ao lado 'das pessoas de bem' e 'daqueles que querem a aproximação com países que tenham ideologia semelhante'.
Presidente Jair Bolsonaro durante evento para celebrar aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais
O  presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira (7) que democracia e liberdade em um país dependem do querer de seus militares.  
"A missão [de mudar o Brasil] será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a Pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem a aproximação com países que tenham ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia e a liberdade. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Forças Armadas assim o quer", afirmou Jair Bolsonaro .
A declaração foi dada em rápido discurso diante de militares na cerimônia para celebrar os 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro.

Capitão da reserva do Exército Brasileiro, Bolsonaro também defendeu que haja discussão em busca de uma "retaguarda jurídica" para respaldar o trabalho dos militares no país. “Temos uma missão de mudar o Brasil. Esse foi nosso propósito, essa foi nossa bandeira ao longo de quatro anos andando por todo Brasil. O que eu quero para o senhores, meus irmãos militares, vocês conversando, ouvindo, debatendo... Uma retaguarda jurídica para que vocês possam exercer seus trabalhos, em especial nas missões extraordinárias da tropa", disse.

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.