Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A esposa de Paulo ligou informando que ouviu barulhos que confundiram com fogos de artifício em frente a residência do casal.
Por JEFFERSON OLIVEIRA
Advogado que tatuou rostos de Lula e Marielle no braço faz B.O com medo de represália
O advogado Paulo Lemes que ganhou ‘fama’, ao tatuar os rostos do ex-presidente preso, Luiz Inácio Lula da Silva e da ativista e vereadora Marielle Franco, que morreu no Rio de Janeiro, procurou a Polícia Civil de Matupá (720 km de Cuiabá-MT), nesta quinta-feira (21) alegando que sua esposa teria ouvido tiros em frente a sua casa, e acredita que seja uma represália política por conta das tatuagens.
De acordo com o relato do boletim de ocorrência que o advogado expôs em sua rede social, a esposa de Paulo ligou informando que ouviu barulhos que confundiram com fogos de artifício em frente a residência do casal, mas ao sair para ver o que se tratava, ela visualizou uma faísca, que ela acredita ter sido tiro.
O jurista rapidamente procurou a polícia, e informou que nenhum suspeito foi visto perto da residência, porém acredita que a esposa esteja falando a verdade e que o ato pode ser alguma retaliação de cunho político ou ameaça por conta das tatuagens dos dois ex-políticos.
A Polícia Civil confeccionou o boletim de ocorrências e passa a investigar o caso.
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.