Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
O veículo Oroch placas QCO 5245 pertencente à prefeitura municipal de Guarantã do Norte, conduzido por G. A. S. se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira 13.
O fato ocorreu a cerca de 20 km de Sinop, segundo o condutor que dirigia no sentido Guarantã / Sinop, o mesmo seguia em sua mão quando passando por um trator que roçava a margem oposta da BR ocorreu o acidente.
O condutor do caminhão guincho Placas QBO 2771 da cidade de Matupá que também se envolveu no acidente relatou o fato da seguinte forma: Que vinha em sentido contrario à Oroch e que em sua frente vinha um veiculo Renault, este ao desviar do trator avistou a Oroch e freou bruscamente na sua frente, para não bater na traseira do Renault o condutor do Guincho desviou para a pista contraria. Esta manobra motivaria uma colisão frontal entre o caminhão guincho o a Oroch.
Para evitar a colisão frontal o condutor G. A. S. fez uma manobra em que o veículo rodou atravessou a pista saindo da mesma pelo lado contrario. Não houve ferido no acidente porém as avarias na Oroch foram de grande monta. As medidas burocráticas junto aos órgãos competentes e seguradoras estão sendo tomadas pelas partes envolvidas no acidente.
Assessoria
A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre
Marcadores:

Postar um comentário

  1. quem vai pagar o conserto é o povo mesmo, depois vem com impostos cada vez mais elevados IPTU, e outros, dizendo que para o bem de obras em nosso município e, nunca acontecem as ditas por falta de verba federal ou estadual, mais para frente vem as eleições e lá vem promessas e mais promessas, eta eleitores otários e votam novamente nos ditos cujos, porque não colocam o nome dos infratores deixam o contribuinte em desconfiança, vamos ver se esse comentário sai.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.