Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O acidente envolvendo um VW Gol prata e uma carreta (marca e modelo não informados) ocorreu, na noite de domingo (17/02/19), na rodovia federal, federal entre as cidades de Matupá e Guarantã do Norte. O condutor do veículo de passeio morreu no local e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado e fez o desencarceramento da vítima Wellinton Gomes Luma (29 anos), morador da cidade de Matupá. 
O motorista da carreta não teve ferimentos e contou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que houve uma invasão de pista do Gol e, com isso, ocorreu a colisão frontal. Ele teria tentado frear para evitar o acidente, mas não teria dado tempo. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as possíveis circunstâncias de como pode ter ocorrido a colisão e encaminhou o corpo do motorista do Gol ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Claudia Godinho)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.