Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O Cuiabá está fora da Copa do Brasil 2019. Nesta quarta-feira (27), no estádio Engenhão, o Dourado foi derrotado pelo Botafogo-RJ por 3 a 0, pela segunda fase da competição nacional.
Os gols da partida foram marcados por Erik, aos 44 do primeiro tempo, Rodrigo Pimpão, aos 26, e Erik, novamente, de pênalti, aos 36 da etapa final.
O placar não reflete o desempenho do Cuiabá no primeiro tempo, que desperdiçou diversas oportunidades, uma delas com Agustín Gutierrez, na cara do gol. O Cuiabá começou jogando para cima, apertando o Botafogo-RJ, mas não teve fôlego para segurar o Botafogo e sofreu o gol aos 44 minutos.

O Dourado voltou do vestiário disposto a mudar o rumo da partida e partida novamente para o ataque. Teve domínio e chances criadas, com Eduardo Ramos e Caio Dantas, que poderiam ter empatado, mas a bola não entrou. Aos 26, o Alvinegro puxou rápido contra-ataque e Rodrigo Pimpão fez o segundo.

O terceiro também iniciou-se em contra-ataque. Escobar cometeu pênalti aos 36, Erik converteu com uma bela cobrança, selando a classificação botafoguense.

O Cuiabá atuou com Victor Souza; Weriton, Danrlei (Douglas Mendes - expulso), Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê e Eduardo Ramos; Júnior Todinho, Caio Dantas (João Henrique) e Agustín Gutierrez (Matheus Pato).

O Dourado volta a jogar no dia 08 de março, diante do Operário LTDA, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Mato-grossense.
Da redação
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.