Publicidade 1
Publicidade 1

Serralheiro de Guarantã do Norte transforma sucata em objetos utilitários


Tirar do lixo sucatas de ferros e transformar em objetos para o uso diário é o que faz o serralheiro e artesão, Mauro Sergio e seu auxiliar Polaquinho, onde eles transformam uma simples peças de ferro descartado em churrasqueira, tachos, banquinho e outros objetos.

Com um disco de arado e uma roda de carro, ou um aro de pneu de bicicleta ou moto, na mão dos dois é transformado em uma churrasqueira que pode ser alimentada com carvão ou álcool.  em sua serralheria que é mais um atelier, ali pode-se encontrar vários tipos de churrasqueiras e banquetas e outros objetos.

O seu auxiliar Ademilson, mais conhecido como Polaquinho, com as suas delimitações já que é um cadeirante, mas muito eficiente, juntamente com Mauro Sergio, sempre usando de suas ideias fértil, transformam o que se encontra no lixo, peças que contribui muito no dia-a-dia de cada um de nós.

Para quem pretende adquirir uma das peças é só se dirigir até a serralheria, que se localiza, no Residencial Maranata, na Rua 7 de Setembro, nº 9,  na Cidade de Guarantã do Norte/MT.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro)






Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Valeu, a crise econômica faz com que a criatividade do ser humano funcione de maneira a trazer alguns benefícios ao próprio. Continue com sua criatividade irmãos.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!