Publicidade 1

Sérgio Ribeiro e mais dois delegados serão transferidos de Sinop

O comando da Polícia Civil em Sinop terá mudanças nos próximos dias. Sérgio Ribeiro vai ser transferido para Pontes e Lacerda. Ele havia assumido como delegado municipal em Sinop, no final do ano passado, após concorrer para deputado estadual (atualmente é suplente). Antes, comandou a delegacia regional.
Outra mudança prevista é a saída do delegado Carlos Eduardo Muniz (foto à esquerda), que atualmente é adjunto da municipal e comanda também a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele será transferido para o município de Itaúba. Ainda não informações sobre o substituto.
Já o delegado Flávio Braga (foto à direita), que atuava na delegacia municipal em ações de combate ao tráfico de entorpecentes, será transferido para o município de Gaúcha do Norte. Ele também era responsável pela chefia da Polícia Civil em Vera.
O delegado Ugo Ângelo Heck continuará no comando da Especializada em Roubos e Furtos (Derf). Da mesma forma, Joacir Batista dos Reis seguirá chefiando o Núcleo de Defesa da Mulher, Idoso e Adolescente. Interinamente, ele também deverá responder pela delegacia municipal.
Conforme Só Notícias já informou, o novo diretor da Polícia Civil em Mato Grosso, Mário Demerval Aravéchia, definiu que Bráulio Junqueira será, a partir do dia 2 de fevereiro, o novo delegado regional de Sinop. Assim, chefiará os trabalhos de 11 delegacias no Nortão.
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - fotos: Só Notícias/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!