Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


A imagem pode conter: nuvem, árvore, céu, planta, carro, atividades ao ar livre e natureza
Com objetivo de cumprir 18 mandatos de prisão, a Policia Civil de Guarantã do Norte, com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) e de um Helicóptero da Policia Civil, mais de 12 pessoas já foram conduzidos para a Delegacia Judiciária de Policia Civil. A Operação intitulada Mercúrio, tem o Delegado de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, à frente da operação.

As buscas e apreensão se iniciaram logo pela manhã, às seis horas, onde foram mobilizados várias viaturas e policiais das cidades vizinhas que vieram dar apoio à operação.

Muitos objetos foram apreendidos, uma Moto e um carro, além de dois menores, um de 12 anos e outro de 13 anos e duas mulheres. Não foi confirmado se teve a apreensão de drogas e armas. Após serem realizados todas as buscas e fazer o levantamento da operação o Delegado Dr. Waner, estará concedendo uma coletiva, onde estará repassando mais detalhes da referida operação.

Entre os presos está um velho conhecido da policia, o elemento Eduardo dos Santos, Vulgo Nogette, que contabiliza uma vasta ficha criminal. A prisão dele foi muito comemorada entre os polícias, já que, o mesmo completou a maioridade há poucos dias e agora irá permanecer preso, uma vez que, antes por ser menor o mesmo era privilegiado, pela lei que protege os menores infratores.  
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro e Anderson Paulo)

Um dos presos é Eduardo dos Santos, Vulgo Nogette 




Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.