Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O caminhoneiro Helio Oenning, de 59 anos, que morreu,  no final da manhã, de segunda-feira (21/01/19), em violento acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde, será trasladado, nesta terça-feira, para Joinville (SC), onde residem familiares e ele morou por alguns anos. Helio residia atualmente em Sinop. A necropsia foi feita, esta tarde confirmou, há pouco, a Funerária São Gabriel.
O caminhão baú, que ele conduzia, bateu na traseira de uma carreta, próximo à praça de pedágio. Helio ficou gravemente ferido, preso às ferragens e não resistiu. A pancada na traseira foi muito forte e a cabine do caminhão ficou completamente destruída. Um homem, de 25 anos, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital em Lucas. Seu estado de saúde não foi informado.
O condutor da carreta, não identificado, deve prestar depoimento na Polícia Civil para apresentar sua versão sobre o acidente.
A Politec apontará, em laudo, o que causou a colisão. A 163 ficou interditada por algumas horas para conclusão da perícia. Caminhões e veículos passaram por uma estrada de chão, às margens da rodovia.
Por Só Noticias
Marcadores:

Postar um comentário

  1. Tá rolando nos grupos do whatsap que um mendigo acabou de esfaquear outro na praça da cultura. É verdade?

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.