Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Iniciando os trabalhos o Departamento Municipal de Desporto de Guarantã do Norte/MT, lança o campeonato de futsal sete, em quatros categorias, sendo o masculino e feminino livre e as categorias, veterano para jogadores acima de 40 anos e o máster (bengalão) para atletas acima de 50 anos.

Este ano o Departamento de Desporto, tem a sua agenda esportiva repleta de eventos esportivos, não só no esporte amador e também os esportes estudantis, com varias competições locais, regionais e estaduais.

Na primeira competição do ano os dirigentes do departamento de esporte, aguarda um grande número de equipes competindo nas quatros categorias, onde será distribuída uma excelente premiação, para as equipes finalistas.

As fichas de inscrições, já estão disponíveis no Departamento de Esportes em anexo ao ginásio Bezerrão. As equipes que entregarem a ficha de inscrição, e efetuar o pagamento, até o dia 31 de janeiro, estarão pagando R$ 300,00 (trezentos reais), já as equipes que deixarem de entregar as fichas e efetuar o pagamento, no dia do congresso técnico, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, estará pagando R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Marcadores:

Postar um comentário

  1. Lendo a reportagem referente ao início do ano 2019 pelo departamento desporto, deparei - me com o lançamento do "Campeonato de Futsal Sete", fico imaginando com os meus anos desportista não sabia que existia essa modalidade desportiva, ainda em quatro categorias não seria faixas etária, gratos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja estas 4 mesmas... depois de 16 anos do PT dividindo o país... agora temos masculino, femininos, lgbt e afins...rs

    ResponderExcluir
  3. Fala - se em assunto futebol, veem um anonimo falando em politica e descriminação de pessoas, esse país não é brincadeira mesmo.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.