Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Os agentes prisionais descobriram, neste sábado à tarde, um túnel com pelo menos cinco metros, na cela 3 do raio azul, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem. No local, já havia até lâmpadas instaladas para que os detentos continuassem desenvolvendo plano de fuga. De acordo com uma fonte de Só Notícias, pelo menos 100 reeducandos poderiam ter escapado.
Na cela, os agentes também encontram diversos sacos com terra. O túnel foi descoberto durante o procedimento de tranca dos presos. Ao perceber a movimentação, os agentes iniciaram a revista e localizaram terra no banheiro da cela.
A administração do presídio deve abrir um procedimento para investigar e identificar os presos responsáveis pela abertura do túnel.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, mais dois suspeitos, de 19 e 25 anos, foram presos pela Polícia Civil nos bairros SantaRita e Menino Jesus. Ambos são acusados de envolvimento na tentativa de explosão do muro do presídio para favorecer a fuga de reeducandos, no dia 4 do mês passado.
Por Só Notícias/Cleber Romero (colaborou: José Carlos Araújo - fotos: divulgação)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.