Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

As vésperas do embarque para São Paulo, que acontece domingo às 14h de ônibus, a Comissão Técnica do Sinop divulgou a lista dos 20 atletas que vão disputar a Copa São Paulo de 2019.
São eles: goleiros Lucão e Martin, zagueiros Willian, Banga e Otaviano, laterais Bolacha, Ajala, Pedrinho e Kevin, volantes, Luan e Jefferson, meio-campo Lucas Lemes, Cristian, Daniel e Giraldi, atacantes Mosquito, Pedrinho, Heitor, João Lucas e Ramires.
A delegação terá 25 integrantes, além dos 20 jogadores, viajam o treinador William Araújo, o auxiliar Paulo Costa, o preparador físico Ailson de Souza, o fisioterapeuta Marcos João Oliveira da Luz Junior e o assessor de imprensa Julio Tabile.
“Infelizmente tivemos que cortar três atletas, mas quem ficou dará conta do recado. Jogo se ganha com grupo e temos um grande elenco, compromissado em representar bem a camisa do Galo. Vamos confiantes em fazer uma grande Copinha”, disse o treinador Willian.
A chegada em Itu, sede do grupo 17, está prevista para terça-feira (01) pela manhã.
Não haverá treino antes da estreia, dia 2 de janeiro, às 18h15 horário local, diante do Ituano no estádio Novelli Junior.
A outra partida da chave será entre Corinthians e o Ricanato-TO.
Esta é a segunda participação do Sinop na Copinha. A outra foi em 2012, quando caiu na chave contra o Athletico-PR, Marília e Linense. Teve duas derrotas e um empate.
Por Julio Tabile/Assessoria



Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.