Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para o duelo contra o Vitória, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade se baseou em trabalhos físicos na academia e um descontraído rachão disputado entre o elenco.
Logo após a atividade, que foi a última do ano, todos os atletas do plantel alviverde e a comissão técnica do clube posaram para uma foto, que foi publicada pelas redes sociais do Verdão. A única ausência no registro e também no duelo deste domingo será o atacante Willian, que lesionou o joelho.
Com o título confirmado desde o último final de semana, o Palmeiras poderá levantar a taça logo após o embate contra o rival baiano. Apesar do pouco valor para a tabela de classificação, o confronto ainda possui algumas coisas em jogo para o Alviverde.
Uma das metas buscadas pelo clube é o seu gol de número 2000 na história do Brasileirão. Atualmente, o clube conta com 1999 bolas na rede válidas pela competição. Além disso, o Alviverde permaneceu 23 partidas sem ser derrotado pelo Brasileirão em 1993/1994. Com 22 jogos sem perder na campanha atual, o clube precisa vencer ou empatar com o Vitória neste domingo (02) para igualar a marca.
A temporada alviverde será encerrada nesta domingo, quando a equipe comandada por Felipão encara o Vitória no estádio Allianz Parque neste domingo. O duelo acontece às 17h (de Brasília), neste domingo.
Por Gazeta Esportiva
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.