Publicidade 1
Publicidade 1

População de Guarantã irá realizar um manifesto publico contra Água de Guarantã


Imagem relacionada
A população de Guarantã do Norte/MT está sem o liquido preciso há mais de 72 horas. A população está revoltado com o descaso da empresa Água de Guarantã, a empresa disponibiliza um numero para contato, mas quando o usuário liga não é atendido.

A empresa Águas de Guarantã, todos os dias emitem uma nota onde a explicação é que a falta de água se dá devido à falta de energia elétrica no sistema de capacitação, mas a população já não está mais engolindo as justificativas da empresa.  

Escolas e creches já estão suspendendo as aulas devido à falta de água, várias empresas não estão funcionando também. Na tarde desta segunda-feira (05/11), será realizado pela população um manifesto em frente a Águas de Guarantã para mostrar o descontentamento da população com a empresa.

Os consumidores pedem a intervenção das autoridades competente do município e do ministério Publico que intervém junto à empresa referente ao descaso em que a mesma vem fazendo com seus consumidores.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. eu quero saber onde fica a tal de Higiene Sanitária em guarantã do norte MT, para ver a qualidade de água que essa porcaria de empresa manda para os consumidores, quando o contribuinte e consumidor não conseguem honrar os seus compromissos essa porcaria de empresa veem e corta o consumo, e temos que aguardar 48 horas, ai eu pergunto onde estão esses vereadores e administração que não tomam providencia em beneficio do povo (comunidade) de nossa guarantã, senhores daqui uns dias temos eleição de novo e vocês que não fazem nada voltam a pedir votos.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!