Publicidade 1
Publicidade 1

MEC autoriza funcionamento do curso de Fisioterapia para a Faculdade Unifama

O Ministério da Educação – MEC publicou nesta segunda-feira (22), através da Portaria n°700, de 18 de outubro de 2018, a autorização de funcionamento do curso de Fisioterapia para a Faculdade Unifama.

Além do curso de Fisioterapia, foi publicado na sexta-feira (19), a autorização dos cursos de Direito, nota 5 e Odontologia, nota 4.

Os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge comemoram mais esta conquista: “A autorização dos cursos de Fisioterapia, Direito e Odontologia só foi possível graças ao esforço e dedicação de toda a equipe da Faculdade Unifama, professores, coordenadores, técnico-administrativo, nossos acadêmicos, a população e o Senador Wellington Fagundes, que acreditam no trabalho sério e transparente desenvolvido pela Instituição, que tem a missão de proporcionar uma formação superior com elevado padrão de qualidade. Os novos cursos vêm somar com o desenvolvimento da região norte de Mato Grosso, ao lançar, no mercado, profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento”.

O Vestibular será realizado em breve e o início das aulas será em 2019. Para mais informações, entrem em contato através do tel: (66) 3552 1965 e cel (66) 99635 61 31.

Faculdade Unifama: Tradição, seriedade e pioneirismo universitário! Venha fazer parte do time dos vencedores!

Ascom/Unifama
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!