Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Após 40 dias de competições o Departamento Municipal de Desportos, encerrou com sucesso absoluto mais um campeonato de futsal, que faz parte do calendário esportivo do município de Guarantã do Norte/MT, que teve a realização da prefeitura Municipal e a organização a Secretária Municipal de educação e Departamento de Desporto.

A Copa das torcidas Organizadas de futsal foi disputada no ginásio Bezerrão e contou com a participação de 12 equipes no masculino e 07 no feminino. Na noite da última quinta-feira (11/10/18), aconteceu a grande final, nas duas categorias.

No feminino foi disputado entre as equipes do Internacional e Santos ‘B”, um jogo muito equilibrado, ambas as equipes, sempre estão chegando às finais dos campeonatos que disputam. Faltando apenas um segundo para terminar o jogo, onde tudo parecia que iria se conhecer a equipe campeã através de cobrança de pênalti, a equipe do Internacional marcou o seu gol do titulo, no final ficou: Internacional 02 X 01 Santos “B”.

A disputa do masculino foi entre as equipes do Flamengo máster e Flamengo “A”, a segunda equipe, entrou em quadra para disputar a final sem três de seus titulares, mas o adversário, alheio a tudo isso não tomou conhecimento e partiu para cima, ao final do apito do arbitro a equipe Máster, comemorou o titulo. Flamengo Máster 04 X 01 Flamengo “A”
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias   




Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.