Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Procurando dar mais um pouco de felicidade as crianças dos bairros mais afastadas do centro que, a dona de casa Rosana Aquino, juntamente com amigas e colaboradores, prepararam mais de 300 quilos de bolo e distribuíram em bairros da periferia de Guarantã do Norte/MT, todos os anos ela faz a felicidade de centenas de crianças.

Para realizar esta festa Rosana, conta com a ajuda de colaboradores que fornece para ela os ingredientes e o que falta ela tira do próprio bolso, além do bolo também são distribuídas refrigerantes, balas e outras guloseimas.

Segundo Rosana o objetivo maior é estar proporcionando a alegria das crianças, em uma data tão especial para eles, para isso ela não mede esforços em sair arrecadando donativos para que no dia das crianças a festa seja completa, mais de três mil crianças, são beneficiadas com um pedaço de bolo e varias outras guloseimas.

“Meu objetivo é vir até estas crianças que não tem condições de irem até o centro da cidade em outros locais onde estão sendo distribuídas algumas coisas para eles, devido a distancia, com isso nós trazemos a felicidade para eles, e não eles irem buscar a felicidade” inteirou a voluntaria.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias



Marcadores:

Postar um comentário

  1. Parabéns Rosana!!! O mundo está precisando de mais pessoas como você. Que seu ato possa multiplicar-se para os próximos anos e dias das pessoas.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.