Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O nome do profissional que comandará o Sinop na temporada do próximo ano deve ser anunciado até o dia 2 de dezembro. A informação foi confirmada por uma fonte do clube, ao Só Notícias. A diretoria está avaliando três nomes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e de Mato Grosso.
O clube também deve começa a montar o projeto do time. Em 2019, o Sinop terá um calendário completo com participação no Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Brasileiro da Série D, Copa FMF e Copa São Paulo.
Na última quinta-feira, Márcio Luís Bueno Cabral, de 55 anos, foi contratado pela diretoria para coordenar a gerência de esporte do clube. Ele é formado em licenciatura plena em Educação Física e já foi coordenador geral de estagiários durante o primeiro Campeonato Mundial Interclube de Futebol da Federação Internacional de Futebol (FIFA), na cidade de São Paulo, em 2000.
Cabral começa trabalhar a partir do próximo mês, quando o grupo e comissão técnica do Sub-20 se apresentam para iniciar a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores, que ocorrerá em janeiro.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Julio Tabile/arquivo)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.