Publicidade 1
Publicidade 1

Polícia prende 10 pessoas identificadas em vídeo que enaltece Comando Vermelho

Dez pessoas foram presas em operação policial de repressão ao crime organizado em Primavera do Leste (244 Km de Cuiabá). A ação foi em resposta a um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual um grupo de pessoas faz apologia ao Comando Vermelho durante velório.  

policial que estuprou.jpg

Na ação conjunta entre policiais militares e civis foram apreedidos menores. 

No vídeo é mostrado um público superior a 30 pessoas no velório. O enterro é de Luís Victor de Sá, 20 anos, e Marcos Antônio Vieira, 23 anos. Ambos foram mortos em operação policial na quinta-feira (13).

Na filmagem, homens, mulheres e crianças prestam as últimas homenagens aos falecidos, em um ato de fé a Deus e à facção. Eles realizam uma oração seguida de um clamoroso grito de guerra ao Comando Vermelho. 

“Se eu avançar, siga-me. Se eu recuar, mate-me. Se eu morrer, vinga-me. O comando é o que? Vermelho. Paz, justiça e liberdade aos nossos irmãos”, dizem os presentes em voz alta.


A operação teve como objetivo encontrar os responsáveis pelo vídeo e outros elementos que pudessem ter relação com a facção. Todos os detidos foram autuados por integrar organização criminosa e apologia ao crime.

A ação foi realizada pela Força Tática, Gerência de Operações Especiais (GOE) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Por KHAYO RIBEIRO



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!