Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Dez pessoas foram presas em operação policial de repressão ao crime organizado em Primavera do Leste (244 Km de Cuiabá). A ação foi em resposta a um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual um grupo de pessoas faz apologia ao Comando Vermelho durante velório.  

policial que estuprou.jpg

Na ação conjunta entre policiais militares e civis foram apreedidos menores. 

No vídeo é mostrado um público superior a 30 pessoas no velório. O enterro é de Luís Victor de Sá, 20 anos, e Marcos Antônio Vieira, 23 anos. Ambos foram mortos em operação policial na quinta-feira (13).

Na filmagem, homens, mulheres e crianças prestam as últimas homenagens aos falecidos, em um ato de fé a Deus e à facção. Eles realizam uma oração seguida de um clamoroso grito de guerra ao Comando Vermelho. 

“Se eu avançar, siga-me. Se eu recuar, mate-me. Se eu morrer, vinga-me. O comando é o que? Vermelho. Paz, justiça e liberdade aos nossos irmãos”, dizem os presentes em voz alta.


A operação teve como objetivo encontrar os responsáveis pelo vídeo e outros elementos que pudessem ter relação com a facção. Todos os detidos foram autuados por integrar organização criminosa e apologia ao crime.

A ação foi realizada pela Força Tática, Gerência de Operações Especiais (GOE) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Por KHAYO RIBEIRO



Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.