Publicidade 1
Publicidade 1

Mutirão para pagamento de impostos com descontos vai até outubro em Guarantã do Norte

Resultado de imagem para mutirão para pagamento de impostos com descontosO mutirão de conciliação fiscal vai até 5 de outubro e a prefeitura tem R$ 1,9 milhão para receber, referentes a impostos vencidos. Quem pagar à vista terá 100% em juros e multas. São 70% de desconto no parcelamento de até 36 vezes com entrada mínima de 20% do valor da dívida. Outro objetivo do programa de efetividade na execução fiscal é reduzir o número de cobranças judiciais, aumentar a arrecadação municipal e permitir que os cidadãos coloquem as contas em dias.
“Visitamos diversas comarcas do Estado e já assinamos esse protocolo de intenções com outras prefeituras. Estamos felizes por poder ajudar a recuperar a receita municipal já que o dinheiro represado no Judiciário faz com que os municípios deixem de prestar os serviços necessários aos cidadãos”, avaliou a desembargadora Maria Aparecida, ao assinar o termo de cooperação com o prefeito Erico Stevan Gonçalves.
O prefeito lembrou que “Guarantã do Norte, já vinha trabalhando com o protesto eletrônico desde 2017, pois através destes recursos recuperados o município receberá, mais investimentos para população guarantãense”.
Só Notícias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!