Publicidade 1
Publicidade 1

Mais de 10 mil pessoas compareceram para assistir ao desfile cívico em Guarantã do Norte (Veja as fotos)


A administração de Guarantã do Norte/MT, procurando realizar o desfile cívico do dia 7 de setembro com mais conforto  os participantes e população, mudou o horário, sempre era realizado no período da manhã, mas devido as questões climáticas, onde nesta época do ano a umidade do ar é muito baixo e o calor intenso, fazia com que os participantes viessem a passar mal.

Pensando nisso a administração e organizadores do desfile resolveram inovar, passando o ato cívico para se iniciar as 17 horas, já que, neste horário o sol já se pôs e assim favorece, para os participantes e a   população que vão até a praça da cultura para prestigiar o ato cívico.

Aproximadamente 10 mil pessoas estiveram presentes e muitos comentários positivos foram feitos a respeito da mudança do horário, isso demonstra que foi acertado a mudança de horário.

Além das escolas municipais, estaduais, federal e particular, as entidades evangélicas e a força aérea, estiveram participando do ato civil, demonstrando assim o respeito e o patriotismo pela, pátria amada. Após o desfile foi realizado um culto por várias igrejas evangélica e após sorteios de vários prêmios, como quatro bicicletas e um televisor de 32 polegadas.  

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos: Célio Ribeiro) 



































































Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!