Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT


Dois elementos invadiram uma residência na Rua Jequitibá, em Guarantã do Norte/MT, na noite da terça-feira (18/09/18). O proprietário da residência estava em casa com o seu cunhado quando foram surpreendidos pelos dois elementos, que portavam uma pistola Calibre 765, com numeração raspada e uma faca tipo peixeira.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, conseguiu pegar uma arma tipo espingarda calibre 32, que estava em sua residência  e efetuou o disparo, acertando um dos bandidos, o outro se evadiu do local.

O assaltante Adalberto Lemes de Oliveira (21 anos) chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Em sua ficha criminal constam varias passagens pela policia, entre elas tentativa de homicídio, trafico de droga, lesão corporal, contra a própria mãe e varias outras.

A vítima que reagiu o assalto foi encaminhado a Delegacia Judiciária de Policia Civil, para prestar esclarecimento. Segundo o Delegado de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, este procedimento é normal uma vez que houve norte, depois de ouvido a vitima do assalto foi liberada.
os trabalhos fúnebres está sendo realizado pela Funerária Pax Memorial. 
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.