Publicidade 1
Publicidade 1

Professora de Guarantã do Norte cobra promessa de Taques na página de Taques no Facebook

Durante a campanha eleitora de 2014, Pedro Taques (PSDB), exagerou nas promessas. Eleito governador, não resgatou os compromissos firmados com os eleitores e ainda fez novas promessas ao longo de sua pífia gestão.
Assim, amontoando promessas em cima de promessas, Taques perdeu a credibilidade. Os altos índices de desaprovação de seu governo dispensam comentários.
A professora Ivandra Sirlei aproveitou uma postagem de Taques, no Facebook, para cobrar a instalação de aparelhos de ar condicionado na Escola Estadual Professor Élcio Prates, de Guarantã do Norte. Segundo a educadora, a escola seria a única do município que ainda não recebeu os condicionadores de ar, conforme prometido pela Seduc.
“A resposta é sempre a mesma: ‘estamos fazendo licitação’. Quantos anos dura o processo de licitação?”, indagou a professora. Taques fez cara de besta. Preferiu o silêncio.
A temperatura média de Mato Grosso está entre as mais elevadas do país. Logo, ar condicionado nas escolas não é luxo. É indispensável para garantir melhor qualidade de ensino e condições dignas aos estudantes.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Nobre professora, digna enfase em seus comentários quanto as promessas de nossos políticos (governador), mas o povo é trouxa, certamente tem vários eleitores que não deixarão de votar nesse nobre político (os puxa sacos), pois passaram 04 anos nas tetas da vaquinha. A senhora apenas lembrou as promessas, se esqueceu das falcatruas (Seduc, Detran, etc), mas como a senhora é funcionária pública não pode realmente colocar outros fatos em pautas, depois disseram que o Silval roubou e o nosso amigo governador não.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!