Publicidade 1
Publicidade 1

Morador de Sinop morre em acidente envolvendo carreta na BR-163 no Pará

O condutor de uma Mercedes-Benz branca morreu em um acidente na rodovia federal, nas proximidades de um balneário a cerca de 5 quilômetros da região de Trairão, no Pará (835 quilômetros de Sinop), ontem, no final da tarde. A coordenadora do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba (PA), Ângela Maria Regis de Souza, confirmou, que ele foi identificado como Antônio Marcos Gobo, de 46 anos.
“Identificamos que ele é de Sinop. Já foi feito os exames de necropsia e está sendo aguardada a chegada de algum familiar para fazer a liberação do corpo para a funerária que vai fazer o traslado”, disse Souza
A versão investigada é que o caminhoneiro perdeu o controle da direção, acabou saindo da pista, caindo em uma ribanceira, batendo em árvores e algumas pedras antes de tombar. No momento do acidente estava chovendo. Ele chegou a ser arremessado da cabine do caminhão e morreu no local.
Antônio morava em Sinop desde 1977 e chegou a fazer parte da fanfarra municipal por vários anos. Ainda não há informações do velório e sepultamento.



Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!