Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

O candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes (DEM) esteve, ontem, em Sorriso reuniu com aliados políticos, na praça da Integração, no bairro Novos Campos. Durante entrevista coletiva, o ex-prefeito de Cuiabá criticou a falta de repasses ao setor da saúde por parte do governo para manter a regularidade nos atendimentos nos hospitais regionais do Estado.
“Nós temos uma grande preocupação de fazer o Estado voltar a funcionar. Mato Grosso passa por uma grave crise financeira que prejudica a saúde, andamento das obras, desenvolvimento e, principalmente, a geração de emprego. Nosso primeiro grande compromisso é com a saúde e equilibrar o caixa do governo. Sem dinheiro, muitas ações não poderão ser retomadas. Esse será o grande desafio das nossas primeiras ações”, disse o candidato.
Ele destacou ainda que os hospitais regionais estão em uma situação precária “faltando medicamento e repasses para pagamento dos salários dos profissionais. Hoje, se tem cinco meses de repasses obrigatórios para os municípios. Nós vamos trabalhar para regularizar isso”.
O encontro entre Mendes e aliados políticos em Sorriso era para ocorrer hoje, mas ele antecipou para sábado noite. Esta manhã, ele manteve a agenda política no município. Visitou a feria e terá reunião com profissionais que trabalham Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O candidato ao senado federal, Jaime Campos também acompanha a comitiva.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Lucas Torres)
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.