Publicidade 1
Publicidade 1

Médicos paralisam parte dos atendimentos no hospital regional em Sinop

O corpo clínico do hospital regional paralisou parte dos atendimentos, esta manhã. Um dos médicos confirmou, ao Só Notícias, que a categoria se reuniu, na sexta-feira, para definir o que seria feito por conta dos atrasos nos pagamentos dos salários.  “Nesta reunião ficou decido que deveriam pagar 50% dos meses de maio e junho, mas ontem, a direção informou que iria quitar apenas o mês junho. Por isso, todo o corpo clínico decidiu, em assembleia, paralisar os atendimentos e manter apenas urgência e emergência, até que se regularize a situação”, explicou.
Ainda de acordo com médico, ao menos 50 profissionais fazem parte do corpo clínico. Não foi confirmado o valor devido pelo Instituto de Gestão em Saúde, que ainda não se pronunciou sobre a suspensão de parte dos serviços prestados.
Outro lado
Em nota, a assessoria do Instituto Gerir, que administra o hospital regional informou, ao Só Notícias, que não haverá paralisação do corpo clínico e os pagamentos serão efetuados hoje. Porém, não divulgou o valor total que está em atraso e quantos profissionais estão sem receber.
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!