Publicidade 1
Publicidade 1

Ex-marido de brasileira morta na Austrália ficará com herança

A Justiça australiana decidiu que o único beneficiário da herança de Cecilia Haddad, brasileira assassinada em abril deste ano em Sydney, é o seu ex-marido, Felipe Torres. As informações são do jornal The Sydney Morning Herold.
Divulgação
Torres ficará com toda a herança deixada por Cecília, no valor de US$1,8 milhões — equivalente a mais de R$6 milhões. Os dois já estavam separados, mas não divorciados.
Cecília Haddad foi encontrada morta em um rio Lane Cover em junho deste ano. O ex-namorado da empresária, Mario Marcelo Santoro, foi acusado pelo assassinado de Cecília e foi preso.
A investigação concluiu que a brasileira foi morta por asfixia mecânica por constrição de pescoço.
Formalmente casados
A decisão a favor de Torres foi tomada nesta terça-feira (7), após a Suprema Corte de Nova Gales do Sul, Estado australiano, ter ouvido o pai de Cecília admitir que ambos ainda eram formalmente casados quando ela foi assassinada.
"O pai admite que o casamento entre o falecido e o réu permaneceu no lugar e que o marido tem direito a seu patrimônio", disse a advogada que está representando o pai de Cecília, José Ibrahim Haddad.
A batalha pela herança deixada pela empresária começou em junho, quando a Justiça concedeu a família da mulher o direito de administrar os bens da brasileira. Felipe Torres entrou com um recurso na época reivindicando ser o único beneficiário da herança.
Segundo o jornal The Sydney Morning Herold, Cecília e Felipe se casaram no Brasil e tinham começado o processo do divórcio, mas nenhum pedido foi feito para fazer o mesmo na Austrália. 
R7
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!