Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte mulher nega e é agredida e obrigada a ter relação sexual com o marido

A Polícia Militar foi parada por uma mulher enquanto realizava rondas no centro da cidade de Guarantã do Norte/MT. A vítima relatou aos policiais que sofreu várias agressões por parte de seu marido, um homem de 21 anos, em sua residência, e que a mesma estaria fugindo para casa de sua mãe, pois não poderia permanecer em sua residência, pois sofreria novas agressões.
Segundo a vítima, a mesma trabalha no período noturno e ao chegar em sua residência o seu companheiro com quem convive há algum tempo, tentou manter relações sexuais com a mesma, porém ela não aceitou, momento esse em que o suspeito começou a agredi-la e a forçar a manter relações sexuais, tirando sua roupa, sufocando-a e tentando introduzir a força os dedos no órgão genital da vítima. A vítima ficou imobilizada por um determinado tempo, para que a mesma não pegasse o celular.
Passado alguns minutos a agressão, a vítima conseguiu pegar seu celular e correr para o banheiro, mandou mensagem para sua mãe e logo conseguiu sair de casa, onde em algumas quadras depois encontrou uma viatura da polícia militar e relatou o ocorrido.
Diante do flagrante delito, a polícia militar se deslocou até a residência da vítima, onde o suspeito se encontrava. A vítima ligou para o suspeito e o mesmo saiu da residência, momento esse em que foi dada voz de prisão e conduzido para a delegacia de polícia civil para demais providências.

Por/ O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

3 comentários :

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!